"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estou de volta

Tenho este blog desde 2010 a proposito, criei de tanto meus os amigos me pedirem para ver meus trabalhos, artes e afins, mas na verdade, não gostava muito, nem me empenhava, pois bem não gostava! Agora, depois de um tempinho..rs, estou igual criança e super empolgada, fiz uma faxina geral e agora estou super caprichando, quero deixar a pagina com minha cara, com meu jeito, com minhas ideias e personalidade, com o tempo aprendi a dar mais valor a essência  individual, e junto, interagimos com respeito as diferenças e assim nós somamos...! É isso, espero que gostem! Um grande beijo com muita luz e muito carinho pra vcs.... Eu sou Sowio ~

2 comentários:

  1. Ivy lindona!
    To gostando de ver, tã td lindo aqui!
    Amooooo borboletas.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    Se quiser me acompanhar tbm, dá uma espiada:
    www.deusasefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mônica, Vou acompanhar te com muito gosto! Que doçura, que encanto que perfume.... beijos fada linda!

    ResponderExcluir


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO