"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Declaração da Grande Mãe Gaia

Eu sou a beleza da terra verde, e a lua branca entre as estrelas, o mistério das águas, e o aroma do ar. 
Eu chamo sua alma para que acorde e una-se a mim, por que eu sou a alma da natureza que sede a vida ao Universo.
De mim todas as coisas vieram e para mim elas devem retorná-las. Meu culto deve estar no coração de quem se alegra pela contemplação à vida, e todos os atos de amor e prazer são meus rituais.
Deixe a beleza, a força, a compaixão, a honra, a humildade, a alegria e reverência dentro de você.
E você, aquele que procura me conhecer, sabe que sua busca não irá beneficiá-lo, ao menos que você conheça o simples segredo; Se você não encontrar dentro de você mesmo o que busca, você não encontrará fora!
Porque eu tenho estado com você desde o inicio e sou o que se conquista ao final do desejo... Eu sou o Amor !!!
~ Ivy Ujlaki  -  25/08/2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO