"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Assim é minha alma...

Livre como um pássaro...
Que pousa aonde encontra alento e amor, mas que precisa de sua liberdade para voar se assim desejar.
Sou fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove.
Quando amo sinto a intensidade do êxtase percorrer cada célula de meu corpo. 
Minha alma que de tão transparente e lúcida suscita a paixão.
Sou menina, Sou mulher... 
Danço para esquecer as marcas em meu coração, 
entre véus e moedas me entrego a magia que encanta minha alma.
O que quero nessa vida é uma fogueira para dançar em volta; E Ele com o seu violão...
Lençóis macios para amar e a lua e as estrela como testemunha do amor.
Quero a brisa da madrugada e nada mais encobrindo o meu corpo que dança...
E quando os primeiros raios do sol nascer quero brindar em celebração a vida, a alegria, e o amor.
Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta 
Assim é minha alma cigana...!
Sowilo Khan

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO