"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

sexta-feira, 1 de março de 2013

єїэ Metamorfose єїэ

Hoje, uma borboleta pousou em meu ombro e beijou minha face.
Se você nunca foi beijado por uma, tenha certeza que um dia isso irá acontecer...
Não importa quando ou onde, cedo ou tarde, hoje ou amanhã, você receberá o beijo de uma borboleta, azul, cor de rosa, violeta, verde ou branca...
Elas voam por aí plantando felicidade, batendo suas asas, ás vezes sem nenhuma direção, escorregando no dorso do vento, enfeitando os jardins, sempre colorindo os olhos de quem vê.
A felicidade das borboletas é dançar em silêncio, beijar o néctar das flores, e se divertir  com os filamentos  de luz que revestem voando no imenso céu azul. 
Hoje, uma borboleta azul pousou em meu ombro, beijou minha face e me disse:
Voe, Voe Alto e Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO