"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

domingo, 17 de março de 2013

Geminiana de ser...

 Eu gosto do impossível, de amor improvável, de risos espontâneos e choro quando tenho vontade, nem sempre quando tenho motivos... Não gosto de rotina, sou como o vento, inconstante e imprevisível. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Mas quando amo, eu amo de verdade, o fogo da paixão me envolve incendiando cada célula do meu corpo... 
Sou como a lua, sou mulher de fases, e não admito que coloquem a prova. Não preciso provar nada a ninguém, mesmo porque sou transparente como a água, e quem realmente interessa me conhece perfeitamente!!

Ivy Ujlaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO