"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Amo a beleza Mistica e Exótica de uma Deusa. 
É  um desejo ímpeto que une nossas almas e nos leva a lugares imaginários.
O olhar de uma Deusa que me desnuda, encanta, fascina e deixa 'sem graça'.
Ninguém pertence à ninguém, somos almas vagando pelo mundo em busca de seres exorbitantes para amar...
Amar de diferentes maneiras, amar um, ou amar muitos.... mas sempre amar.
Meus pensamentos vagam em seu mundo, um Mundo Mágico, Misterioso e Radiante.
Um mundo tão seu, no mesmo tempo tãoooo meu. Um mundo que ainda está sendo desvendado.
Teu olhar penetra fundo em minha alma e me deixa em volto a pensamentos loucos. Enquanto fala, sua voz é melódica e queima tudo aqui dentro, tudo se transforma novo.
Fico imaginando você linda dançando entre véus branco transparente cobrindo seu corpo sobre a luz da lua, e se entregando ao amor por vales, campos e cachoeiras,  vivenciar tudo que o Universo nos preparou, partindo de um cometa com destino a lua para amarmos em meio a toda uma constelação, deixar-te mau acostumada, tremendo, quente por dentro toda vez que nos encontrar pois serei a sua maior adrenalina.  
Autoria confidencial R_P


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO