"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Entre Ciclos...

Dentre tantos processos de vida, aprendizados e crescimento...
Plenitude nos plenilúnios de muitas descidas ao Reino de Perséfone, mas também de muitos retornos de Inanna, sobre províncias de Afrodite e curas entre Luas,,,,
Este ano em especial, minha conexão profunda com as Faces da Mãe em meu Corpo, em minha Vida, em minha Alma.... 
Um acalanto doce Mel que desabrocha como flor de lótus de toda via Láctea no meu seio materno.... 
Renascida de várias mortes necessárias, percebo o encanto com que atitudes e consequências se entrelaçam para alcançar a Beleza da Evolução em meu íntimo Sagrado relembrando minha origem que faz florescer Novamente em meu jardim.
Marcas na memoria muitas dela é meu corpo quem diz...
Entre Caminhos que a Deusa que me conduz até aqui.
A minha Gratidão!  Ivy Ujlaki




Um comentário:


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO