"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

31 de Outubro Feliz BELTANE Viva o Festival da Fertilidade

Particularmente é o meu Sabbath preferido, em meio a primavera, onde celebramos o casamento dos Deuses. A magia da União entre as energias Masculina e Feminina.
É Dia de Manifestar aos Deuses nossos desejos, ou simplesmente agradecer pela nossa mesa farta, pela terra rica e fértil, pela força vital da natureza e assim dar as boas vindas ao Verão.... 
Viva a Luz do Sol !!!! ☼
"A Donzela da Primavera e o Senhor do Ano Crescente encontram-se nos campos e se unem e amor. Seu amor vivifica a vida que brota."
Desejo um lindo Festejar entre Fadas com muitas Flores & Cores.... ~✿~
=^.^= Travessuras e Gostosuras para quem comemora o Halloween, que está intimamente ligado a festa de Samhain, levando em conta a posição da Terra, hemisfério e equinócios.... Assim a nossa homenagem aos ancestrais. Samhain é o anoitecer do ano e Beltaine o amanhecer em ambas as ocasiões, o véu entre os mundos está tênue!
Por isso eu digo que não há o certo ou errado em comemorar entre o girar do Sul ou do Norte,,,, Sempre que 31 de Outubro chegar, a magia vai estar no ar... 
Por fim, Feliz Dia das Bruxas!!! Feliz Beltane..... E a Roda Vai Girando....
>>>> EU estarei comemorando na maternidade <<<<<
★ Hoje é o Grande Dia em que meu coração irá bater fora do meu próprio corpo....
Que os Deuses esteje conosco na chegada do Bernardo,
 meu pedaço de estrela ★
Blessed and Be! Abençoado Seja Sempre com Amor ~ϟowilo
Ivy Ujlaki





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO