"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gratidão Afrodite ♥

Amada Afrodite, Deusa do amor.
Bela Deusa que à todos encanta com o seu fascínio e beleza.
Hoje e sempre honro e reverencio a ti, amada Deusa
Deusa do mais puro amor, que se manifesta em tua verdade plena, sem máscaras ou véus.
Me acalenta neste teu mar de amor.
Abençoa a minha alma.Cura as minhas feridas de agora e de outrora
Que o meu feminino seja revigorado e embalado no bálsamo da tua energia tão envolvente e amorosa.
Amada Mãe do amor... Esteja comigo, seja em mim, por mim e através de mim... Que a luz venusiana me envolva e irradie em minha vida, em meu caminhar.
Amo-te Afrodite.
Amo a quem você é, portanto, amo a mim mesma.
E em nome do amor, me comprometo a levar a tua luz, as tuas palavras e teu nome a tudo e a todos diariamente em minha vida..

Um comentário:

  1. Que bela oração, amiga Ivy. Também amo a deusa Afrodite, a sua beleza e o seu amor. Parabéns!

    ResponderExcluir


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO