"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mєυ sαgrα∂σ ƒємiทiทσ cσм 21 sємαทαs ∂є gєsταçãσ

" Ísis, mantenha esse bebê são dentro de mim e mantenha-me sempre segura para protegê-lo. Bendito no ventre, bendito no mundo!"                                                    Bєrทαr∂o     
Somos todos manifestação do Divino, por este motivo a gestação é um periodo mágico, sagrado de milagre, é a formação da vida, de multiplicação da nossa especie. É um momento único, mesmo que não seja a primeira gestação, afinal, carregamos uma vida dentro de nós. Uma vida que é um pedaço de nós e que está ali dentro, crescendo, se desenvolvendo a cada dia. Homens se mordão!!!!! Mas esta é uma dádiva que somente as fêmeas podem obter!! Gerar um filho é um novo começo, é uma nova vida, momento em que nos tornamos a própria Deusa. É a melhor sensação do mundo, sentir em nosso ventre o bebe se mexer, crescer... É maravilhoso, transmitir o amor, e no mesmo tempo, a anciedade em saber como ele vai ser... E como a gente vai ser, como será o nosso futuro... Os descorfortos, os enjoos, sono demais, de menos, vontade de comer, ficar gorda, vontade de fazer nada.... Tudo pra mim é divertido... Eu AMO estar grávida! Sinceramente o que mais me deixaria feliz neste momento é ter a minha mãe por perto, mas sei que ela está lá de cima me cuidando, e com certeza feliz por mais um ser da nossa genetica!!
E isso, só queria deixar isso registrado! Amo esse momento! 
Amo você meu filho, Ainda nem te conheço, mas tenho certeza que será a minha vida, o meu eterno amor... 
Thiago, Vinicius e Bernardo
Obrigada por ser sua Mãe!

Um comentário:

  1. Que linda Ivy!

    Que vc seja sempre muito abençoada! Tenho certeza que Ísis está estendendo suas asas sobre vc e esta bela criança.
    Beijinhos querida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO