"A maior liberdade é ser livre da sua própria mente" Osho

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Assim é minha alma...

Livre como um pássaro.
Que pousa aonde encontra beleza e amor, mas que precisa de sua liberdade para voar se assim desejar.
Geminiana, inconstante e imprevisível mas fiel aos meus sentimentos e não aceito que me prove. Não preciso provar nada a ninguém, tenho alma  transparente,  e quem realmente interessa
 me conhece perfeitamente!
Quando amo sinto a intensidade do êxtase percorrer cada célula de meu corpo, a paixão é lúcida e suscita incendiando meu ser. Eu gosto do impossível, de amor improvável, de risos espontâneos e choro quando tenho vontade, nem sempre quando tenho motivos... 
Sou como a Lua, mulher de fases, Sou menina, Sou mulher...
Danço para esquecer as marcas em meu coração, entre véus e moedas me entrego a magia que encanta minha alma.
O que quero nessa vida é uma fogueira para dançar em volta.... E eLe com o seu violão...
Lençóis macios para amar e as estrela como testemunha do nosso amor. E quando os primeiros raios do Sol nascer quero brindar em celebração a vida... a alegria ... ao amor.... Ah Mar...!
Lanço a sorte a todos e como recompensa recebo-a de volta _ Assim é minha alma cigana...! 
~ Ivy Ujlaki ☀ ϟowilo


Um comentário:

  1. Que lindo isso minha flor!!!
    Amei!!!
    Vc quem escreveu?
    Uau...
    Beijinhos lindeza.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir


Adicione Amor em tudo que fizer... O universo se manifesta na fluidez que você gera. Essa é grande Magia! ~ SowilO